Jornal da CSP-Conlutas convoca trabalhadores à Greve Geral

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A CSP-Conlutas elaborou um jornal especial com chamado para organizar os trabalhadores para a Greve Geral. Diante da importância do debate político sobre este tema, o Sindsef-SP, filiado à Central, está divulgando o material e levando a discussão à base junto à discussão da greve do setor como parte da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Públicos Federais de 2015.
Esse jornal faz o alerta sobre os ataques que a classe trabalhadora vem sofrendo, a necessidade da greve geral, a denúncia da postura das centrais, a exigência de ruptura das negociações e pactos que vem sendo estabelecidos com os governos e os patrões.
É um material que busca formar e informar os trabalhadores para a necessidade de construção da resistência e de uma alternativa de classe aos patrões, ao governo, às alternativas de direita e também às direções sindicais governistas, que são majoritárias no movimento.
Abaixo está a versão disponível para download (PDF).

<Jornal Especial da CSP-Conlutas – Julho de 2015>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.