Jurídico do Sindsef-SP alerta para GOLPES

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Atenção Servidores! 

Alertamos que o sindicato não está enviando correspondências do departamento jurídico sobre eventuais créditos de ações.

Alguns servidores nos procuraram, relatando que receberam cartas, cujo teor do texto se assemelha ao de outros recebidos, em recentes tentativas de GOLPES.

Alertamos os servidores,  para que não realizem nenhum tipo de depósito, ou acesso à links de whatsApp de números desconhecidos.

Neste momento várias modalidades de GOLPES vem sendo praticadas para tentar  tirar/subtrair valores dos servidores da ativa e aposentados. 

A justiça não exige pagamento de Alvará/Custas prévias para percebimento de créditos judiciais. 

Nos processos que estão aos cuidados do Departamento Jurídico do Sindsef-SP, os contatos são realizados pelos advogados do sindicato. 

Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato com o Departamento Jurídico pelo telefone (11) 96862-6748.

 

Atenciosamente, 

Sindsef-SP – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.