Lançamento oficial da campanha salarial será dia 15/02

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A campanha salarial está a todo vapor. Depois de protocolarem a pauta de reivindicações dos servidores Públicos Federais, no dia 24/01, as entidades nacionais começam a preparar os próximos passos.

Ainda no dia 24, ocorreu a segunda reunião do fórum dos SPFs. Na ocasião definiram o dia 15 de fevereiro para lançar, oficialmente, a Campanha Salarial 2102. Este encontro reuniu mais de 20 entidades.

Próximos passos

O fórum pretende retomar a frente em defesa dos serviços públicos na Câmara dos Deputados. Neste sentido, a Condsef agendou reunião no dia 1º de fevereiro, com o deputado Edson Santos. Também foi solicitada uma reunião como ministro Gilberto Carvalho, para o dia 15/02. As entidades pretendem realizar um ato no auditório Nereu Ramos com a presença de parlamentares defensores de melhorias e investimentos urgentes para os serviços públicos voltados à população. 

O fórum volta a se reunir no próximo dia 31, terça-feira, para debater outras ações. O calendário de atividades prevê uma jornada de lutas, programada para ocorrer entre os dias 13 e 16 de março. Durante estes dias será avaliado o processo de negociação com o governo. A jornada culmina com uma grande marcha em Brasília no dia 28 de março.

São Paulo

Em São Paulo, representantes de várias entidades do funcionalismo protocolaram a pauta de reivindicação da categoria, no Escritório da Presidência da República e no Tribunal Regional Federal da 3ª Região. A atividade foi proposta durante uma reunião chamada pelo Sindsef-SP, no dia 18 de janeiro, para organizar o setor no estado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.