Live | A situação da mulher com a sobrecarga de trabalho na pandemia, 28/07, às 19h

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Não perca, hoje  (28/07), às 19h, o Sindsef-SP e a Ascema-SP abordam a  “A situação da mulher com a sobrecarga de trabalho na pandemia”, durante a transmissão ao vivo. 

Para o evento convidamos mulheres que lidam no cotidiano com essa realidade e/ou tem esse debate como objeto de pesquisa. 

 

Adriana Stella – Trabalhadora da UNICAMP, membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas e da Direção Nacional da Fasubra Sindical;

Kátia Torres Ribeiro – Analista ambiental desde 2002, doutora em Ecologia, montanhista, mãe de quatro preciosidades, atualmente pesquisadora no CBC/ICMBio, docente na Pós-graduação Profissional Biodiversidade em UC/ JBRJ;

Marcela Davanso – Especialista em Meio Ambiente desde 2012, graduada em Ciências Biológicas com habilitação em Biologia Marinha e Gerenciamento Costeiro pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-UNESP, Mestre em Ciências Marinhas Tropicais pela Universidade Federal do Ceará-UFC;

Marilane Teixeira – Economista, doutora e pesquisadora do CESIT/IE-Unicamp, assessora sindical e pesquisadora na área de relações de trabalho e gênero.

 

A mediação ficará por conta da Silvia Neri Godoy – Analista Ambiental do ICMBio e Sheila Dezen – servidora do Ipen e diretora do Sindsef-SP.

 

A transmissão vai ocorrer simultaneamente nas páginas do Facebook @ascemasp e @sindsefsp e no canal Sindsef-SP no YouTube!

 

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5cDeZPuwNYk

 

Facebook Sindsef-SP: https://www.facebook.com/306952765996246/posts/4481385855219562/

 

Facebook Ascema-SP: https://www.facebook.com/1945365775743380/posts/2958197664460181/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.