#Live | Um debate sobre os “Riscos Ocupacionais no Trabalho Doméstico”, 29/07, às 19h30,

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

As tecnologistas da Fundacentro, Juliana Andrade Oliveira e Soraya Wingester Vasconcelos, participam do debate sobre os “Riscos Ocupacionais no Trabalho Doméstico”, organizada pelo Sindoméstico/Bahia, atividade, também conta com a presença de Milca Martins, do Sindoméstico.

O evento vai abordar os riscos à saúde ocasionados pelos produtos de limpeza. Os perigos em misturar produtos ou no uso incorreto durante a limpeza doméstica. 

Enfim um tema muito pertinente, para as trabalhadoras (es) domésticas (os), diaristas, e também para quem contrata esses serviços ter um olhar mais cuidadoso com as exposições desses profissionais. 

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo Facebook do Sindoméstico/Bahia  –

https://www.facebook.com/sindomesticoba/posts/4057793370935937

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.