Morre diretora do Sindsef-SP, Suely Fonseca

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

É com profundo pesar que informamos o falecimento da diretora da Secretaria de Administração I e servidora da Fundacentro, Suely Maria Pereira Fonseca, que estava lutando contra um câncer descoberto há pouco tempo. Infelizmente fomos surpreendidos no início da tarde de hoje, 29/06, com a notícia do seu falecimento.

Diretores e funcionários do Sindsef-SP lamentam e se solidarizam com familiares e amigos neste momento de imensa tristeza. Suely ficará na memória daqueles que estiveram junto com ela na luta contra o assédio moral nas dependências da Fundacentro e na Administração Pública em geral.

Este era seu segundo mandato junto a diretoria do Sindsef-SP. Desde sua aproximação fez valiosas contribuições para diversos setores do Sindsef-SP, em especial para a Secretaria de Imprensa e Comunicação.

Em breve informaremos detalhes sobre o sepultamento.

Suely, presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

TRF1 assegura direito de servidora permanecer no órgão para o qual foi removida por permuta

A 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) confirmou a sentença que julgou procedente o pedido para anular ato do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3) que determinou o retorno de uma servidora ao órgão de origem, reconhecendo o direito de ela permanecer no TRT da 22ª Região (TRT22), com lotação em Teresina/PI, para o qual foi removida, em reciprocidade, mesmo após o retorno à origem da servidora com quem permutou.