Morre diretora do Sindsef-SP, Suely Fonseca

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

É com profundo pesar que informamos o falecimento da diretora da Secretaria de Administração I e servidora da Fundacentro, Suely Maria Pereira Fonseca, que estava lutando contra um câncer descoberto há pouco tempo. Infelizmente fomos surpreendidos no início da tarde de hoje, 29/06, com a notícia do seu falecimento.

Diretores e funcionários do Sindsef-SP lamentam e se solidarizam com familiares e amigos neste momento de imensa tristeza. Suely ficará na memória daqueles que estiveram junto com ela na luta contra o assédio moral nas dependências da Fundacentro e na Administração Pública em geral.

Este era seu segundo mandato junto a diretoria do Sindsef-SP. Desde sua aproximação fez valiosas contribuições para diversos setores do Sindsef-SP, em especial para a Secretaria de Imprensa e Comunicação.

Em breve informaremos detalhes sobre o sepultamento.

Suely, presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.