MST desocupa prédio do Incra

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) deixaram o prédio da superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de São Paulo, na tarde de hoje, 12 de dezembro. A ocupação durou cerca de 24 horas.
Após o protesto na capital, as famílias estão a caminho de Americana, onde pretendem montar um acampamento para concentrar a resistência e impedir a desocupação do assentamento Milton Santos.
Enquanto os trabalhadores rurais se preparam para um confronto, o Incra se limitou a dizer que está tomando as medidas jurídicas cabíveis para assegurar a permanência das famílias na área.

Foto – Bruno santos

Noticias relacionadas

MST ocupa Incra/SP em defesa do assentamento Milton Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Lei 14.831/2024: ambiente de trabalho mentalmente saudável

Do ponto de vista trabalhista, sem dúvida, a saúde mental é um dos marcadores da qualidade das relações laborais, dos comportamentos e do ambiente de trabalho, não devendo, portanto, ser compreendida ou endereçada de forma individualizada, mas de forma global.

25 de julho: Mulheres negras não param de lutar!

O 25 de julho marca o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e no Brasil também faz homenagem a Tereza de Benguela, líder quilombola que governou o Quilombo do Piolho, no Mato Grosso, no período colonial.