Manifesto dos Servidores do Ministério do Trabalho e Emprego é entregue ao Governo

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Luiz Carlos Prates, o Mancha, dirigente da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas participou da reunião das Centrais Sindicais em Brasília e entregou o Manifesto dos Servidores do Ministério do Trabalho e Emprego ao Governo.

O Manifesto fala sobre a necessidade de criação do plano de carreira específico destes servidores, que hoje estão lotados na carreira da Saúde, Previdência e Trabalho, em desvio de função, sofrendo assédio moral institucional.

Os servidores realizam, diariamente, serviços atinentes à carreiras de nível superior, bem como a análise técnica de processos, de multas, revisões, homologações contratuais, fiscalização de contratos de altíssimos valores e responsabilidade, dentre outros trabalhos.

A Comissão Nacional de Negociação dos Servidores Administrativos do Ministério do Trabalho e Emprego deve agendar reunião com o novo Governo nos próximos dias para tratar sobre o tema e pedir os encaminhamentos necessários para aprovação do plano de carreira.

Fortaleça essa luta! Assine e peça para os colegas assinarem o Manifesto clicando no link abaixo:
manifesto.aprovacarreiradotrabalho.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.