Não perca | 26/09, a partir das 14h, Live e Seminário sobre a Reforma Administrativa

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Sindsef-SP promove neste sábado, 26/09, a partir das 14h,  uma live sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020, que propõe uma reforma administrativa, com regras destrutivas para administração pública nas três esferas. Mas quais são as mudanças propostas e quais os efeitos no serviço público e para os servidores?  

 

Para analisar a PEC, que já está em tramitação no Congresso Nacional, o Sindsef-SP convidou  Adriana Stella, trabalhadora da UNICAMP, membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas e da Direção Nacional da Fasubra Sindical; e Regiane Moura Macedo, advogada do Sindsef-SP, graduada em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e especialista em Direito do Trabalho, dentre outras qualificações.

Após a live, o Sindsef-SP abrirá uma sala exclusiva para os servidores participarem com perguntas e considerações sobre estratégias de luta.

Atenção! É preciso ser cadastrado  na plataforma Zoom para ter acesso a sala!

O link de acesso a plataforma Zoom está sendo enviado pelo WhatsApp e por email aos servidores.

Lembrando: A live é aberta ao publico em geral, que também poderá fazer perguntas. Na sequência, às 16h, ocorre o debate, na plataforma ZOOM, voltado exclusivamente para os servidores.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.