Nesta quinta, 02/fev, todos ao grande ato em defesa de Pinheirinho

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

A CSP-Conlutas e demais entidades do movimento sindical, popular e estudantil convocam um grande ato em solidariedade aos ex-moradores do Pinheirinho. Será dia 2 de fevereiro (quinta-feira), às 9h, na Praça Afonso Pena, em São José dos Campos (SP). Todo apoio aos moradores do Pinheirinho!

Após sofrerem com a brutal ação de despejo, os desalojados do Pinheirinho foram levados para abrigos. Ao contrário do que diz o governador Geraldo Alckmim e o prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, estes locais não possuem infraestrutura para abrigar às famílias.
Mais uma vez os ex-moradores do Pinheirinho são vítimas do descaso dos governantes. Desde que foram despejados vivem em condições precarias nos abrigos da prefeitura. É essencial denunciar as condições desumanas com que às familias, foram e, estão sendo tratadas.
Além disso,  exigir que a presidente Dilma deixe de lado o discurso de indgnação e passe para ação: Desaproprie o terreno onde existia a ocupação, que o local seja destinado para programas habitacionais que atendam às famílias que ali moravam.

O Sindsef-SP estará no grande ato do dia 02 de fevereiro expressando solidariedade e exigindo solução imediata para os problemas enfrentados pelos aos ex-moradores do Pinheirinho.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

TRF1 assegura direito de servidora permanecer no órgão para o qual foi removida por permuta

A 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) confirmou a sentença que julgou procedente o pedido para anular ato do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3) que determinou o retorno de uma servidora ao órgão de origem, reconhecendo o direito de ela permanecer no TRT da 22ª Região (TRT22), com lotação em Teresina/PI, para o qual foi removida, em reciprocidade, mesmo após o retorno à origem da servidora com quem permutou.