Nota de pesar – Marcos Antonio Araujo, presente!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Marcos Antonio de Araujo, o Marquinho ou Tigrão – como gostava de ser chamado, servidor do IPEN – DPS (Divisão de Produção e Serviços), antigo IEO.

A triste notícia chegou no inicio da tarde de hoje, 26 de junho. Segundo informações, ele passou mal em casa e no hospital tentaram reanimá-lo sem sucesso.

Marquinho, trabalhava no IPEN desde 01 agosto de 1984 e se filiou ao Sindsef-SP em 12 de julho de 1993. O servidor participava ativamente das atividades do Sindsef-SP e da ASSIPEN. Alegre, animava as conversas nas longas horas de viagens até Brasília, nas inúmeras caravanas da qual fez parte.

Foi diretor da ASSIPEN em diversas gestões, sempre preocupado com os interesses do coletivo, praticando a solidariedade e lutando contra as injustiças, em particular com relação aos mais humildes. Marquinho deixará saudades, mas também o exemplo de que, por mais dura que seja a batalha, e ele enfrentou duras batalhas na vida, é preciso lutar e se dedicar a um mundo mais justo.

Diretores e funcionários, da ASSIPEN e do Sindsef-SP, se solidarizam com os familiares e amigos neste momento díficil.

Marquinho, presente!!!

com informações da Assipen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.