Nota de pesar – Marinalva, presente!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

É com profunda tristeza que informamos o falecimento da servidora do IPEN, Marinalva Batista da Silva, funcionária do Centro de Radiofármacos (CR), nesta quarta-feira, 1º de julho de 2015.

Nasceu em São Lourenço da Mata, interior de Pernambuco, em 1959. Ingressou no Ipen em 17 de novembro de 1986 e era sindicalizada desde 2002.

Marinalva estava hospitalizada há alguns dias e não resistiu ao tratamento. Sentiremos sua falta nas caravanas e demais atividades organizadas pelo Sindsef-SP e pela Assipen.

 

Velório e Sepultamento

O velório será a partir das 19h, no Cemitério Vale dos Reis (Rodovia Regis Bittencourt, altura do nº 5901) e o sepultamento será amanhã, 02 de julho, às 10h, no mesmo local.

Diretores e funcionários do Sindsef-SP lamentam e se solidarizam com  familiares e amigos neste momento de tristeza e dor.

Marinalva, presente!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.