Nota de pesar – Rogério Jerez

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

É com profundo pesar que informamos o falecimento servidor do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen), Rogério Jerez, ocorrido na manhã de hoje, 19 de janeiro, aos 69 anos.

Filiado ao Sindsef-SP desde 1997, o físico foi operador do Reator Ipen/MB-01 desde sua inauguração em 1988.

Aos familiares e amigos toda a nossa solidariedade neste momento de dor, em especial aos companheiros do Ipen, que estiveram ao seu lado por tantos anos.

O velório será hoje, a partir das 17h, na Urbam, sala 4, Rua Ricardo Edwards, 100, Vila Industrial, São José dos Campos – SP.

O sepultamento será em 20 de janeiro, às 8h30, no Cemitério Paraíso, Trav. Capitingal, 63, Residencial Gazzo, São José dos Campos – SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.