Nota de pesar: Toninho, presente!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

É com profundo pesar que o Sindsef-SP informa o falecimento do servidor do Ipen, Toninho – como era carinhosamente conhecido Antônio Jorge Sara Neto – no último sábado, 26 de agosto, aos 56 anos, por complicações decorrentes de um câncer na faringe.

Ele foi filiado ao Sinsef-SP desde 1991, ano em que o sindicato foi criado.

Ingresso no Ipen em 1º de janeiro de 1988, foi técnico em Química, integrava a equipe de operadores e era responsável pelas análises químicas dos sistemas de tratamento de água, essenciais para a operação segura do Nuclear de Pesquisa IEA-R1 do Ipen.

O sepultamento ocorreu na mesma data do óbito, no município da Praia Grande/SP, onde residia com esposa, filha e enteado.

O Sindsef-SP se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor e consternação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Critica: A ORDEM DO TEMPO

A Ordem do Tempo retrata as reações de um grupo de amigos de meia-idade ao tomar conhecimento que um asteróide caminha para colidir com a Terra.

Servidores da PGFN mobilizados por valorização e reconhecimento

Os servidores da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) retomam a organização da luta por reconhecimento e valorização da categoria. A mobilização, que começou a ganhar força através de grupos de mensagens, culminou na primeira assembleia nacional, realizada virtualmente em 19 de junho.