Oficina sobre insalubridade ocorre nesta quinta-feira

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Na próxima quinta-feira (19), ocorre uma oficina no Ministério do Planejamento que vai debater o projeto de lei (PL) 2203/11. O Sindsef-SP enviará 2 representantes, Vera Helen (ICMBio) e Carlos Daniel (Ibama) para participar da oficina e discutir com outras entidades sobre a proposta que modifica a forma e critério de pagamento dos adicionais de insalubridade e periculosidade.

Sem sequer discutir com representantes dos servidores públicos, o governo encaminhou no projeto de lei (PL) 2203/11 alterações nos adicionais de insalubridade e periculosidade, promovendo, inclusive, redução de valores recebidos pelos servidores a depender do grau de exposição que se submetem em seus trabalhos.

A oficina sobre insalubridade é o primeiro de uma série de debates que vão ocorrer no Ministério do Planejamento com participação de várias entidades representativas de servidores públicos. Outras três oficinas estão prevista ainda para este mês: uma sobre avaliação de desempenho, outra sobre diretrizes de carreira, GQ e RT e mais uma para debater racionalização de cargos.

Fonte: Condsef

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias