Parabéns, Servidor Público!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Neste Dia do Servidor Público, o SINDSEF-SP parabeniza todos aqueles que seguem sendo a sustentação para o nosso país funcionar e estão na luta em defesa dos serviços públicos, para que todos os trabalhadores brasileiros possam ter acesso aos seus direitos fundamentais.

Não há muitos motivos para comemorar. Os servidores sofrem com a corrosão salarial acumulada a cada ano, com a falta de estruturação em planos de carreira, com o assédio moral nos locais trabalho, além da precarização e do sucateamento nas instituições. Mas, apesar das dificuldades e dos desafios impostos pelo Governo que deles depende, continuam a elevar a consciência do seu papel na sociedade.

A dedicação ao serviço público, fundamental nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é a mais sublime forma de exercer a verdadeira cidadania.

 

Curta nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/sindsefsp/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.