Participem do 17º Congresso do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Participem do 17º Congresso do Sindsef-SP que será realizado na Colônia de Férias do SindMetal de São José dos Campos, em Caraguatatuba. A Organização do Trabalho de Base será um dos principais temas do encontro.
Além disso, será feito uma análise sobre a atuação do Sindsef-SP nos últimos dois anos e os participantes ainda definirão os rumos do sindicato para o próximo período.  Também estará em debate conjuntura nacional e internacional, o balanço do movimento dos servidores públicos federias / plano de lutas, o combate às opressões e o processo eleitoral da entidade.
As assembleias para eleger delegados ao congresso ocorrem até o dia 11 de outubro (acompanhe o roteiro). Já o prazo para inscrições de teses e contribuições termina no dia 28 de setembro, sexta-feira, às 18 horas. Os interessados devem entregar o material digitado na sede do Sindsef-SP (Rua Capitão Cavalcanti, 102, Vila Mariana), que deve conter no máximo 40 mil caracteres (incluindo espaço).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.