Plenária Nacional da Condsef, 22 de agosto

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Sindsef-SP participa com uma delegação de sete servidores da Plenária Nacional da Condsef, que acontece hoje, 22, em Brasília. Na ocasião serão feitos informes gerais, avaliação da conjuntura e de como está a negociação com o governo. Ainda será debatida a apresentação de uma proposta de reajustes que teria sido apresentada pelo governo, na sexta-feira (19/08). Vale ressaltar, que a Condsef alega que esta proposta não é oficial e servirá apenas para fundamentar as discussões com a base.

Atividades nos próximos dias

23/08 (terça-feira) – Atividades de pressão no Congresso Nacional pela derrubada de projetos como PL 1922/07 e PLP 549/09 e aprovação de projetos como PEC´s 270 (aposentadoria integral para afastados por invalidez), 210 (restabelece adicional por tempo de serviço) e PLs 5149/09 (reintegração PDVistas celetistas) e 4293/08 (reintegração PDVistas estatutários), entre outros.

24/08 (quarta-feira) – 4ª grande marcha em defesa dos servidores e serviços públicos na Esplanada dos Ministérios (concentração a partir das 9 horas na Catedral, em Brasília).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias