Plenárias setoriais da Condsef

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Em março, a Condsef realizou seis plenárias setoriais e o Conselho Deliberativo de Entidades (CDE).  Reuniram-se em nível nacional os servidores administrativos do Ministério da Fazenda, do Trabalho e Emprego (MTE), da FUNAI, AGU, DPU e SPU. O Sindsef-SP marcou presença nas atividades.

Nas Plenárias, foram referendadas as reivindicações prioritárias da Confederação: a extensão dos valores percentuais da Lei 12277 (tabela de remuneração dos servidores) para todos; implantação de gratificação de qualificação (GQ) para categorias que ainda não possuem; aposentadoria pela média dos últimos 60 meses; regulamentação da jornada de trabalho de 30 horas semanais, sem redução de salários, com 12 horas diárias para ampliar o atendimento à população; e paridade Salarial entre ativos, aposentados e pensionistas.

Além disso, os delegados discutiram as pautas específicas dos diferentes segmentos. Acompanhe os relatórios da Condsef clicando nos links abaixo.

Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)

Ministério da Fazenda

SPU

FUNAI

AGU / DPU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.