Plenárias setoriais da Condsef

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Em março, a Condsef realizou seis plenárias setoriais e o Conselho Deliberativo de Entidades (CDE).  Reuniram-se em nível nacional os servidores administrativos do Ministério da Fazenda, do Trabalho e Emprego (MTE), da FUNAI, AGU, DPU e SPU. O Sindsef-SP marcou presença nas atividades.

Nas Plenárias, foram referendadas as reivindicações prioritárias da Confederação: a extensão dos valores percentuais da Lei 12277 (tabela de remuneração dos servidores) para todos; implantação de gratificação de qualificação (GQ) para categorias que ainda não possuem; aposentadoria pela média dos últimos 60 meses; regulamentação da jornada de trabalho de 30 horas semanais, sem redução de salários, com 12 horas diárias para ampliar o atendimento à população; e paridade Salarial entre ativos, aposentados e pensionistas.

Além disso, os delegados discutiram as pautas específicas dos diferentes segmentos. Acompanhe os relatórios da Condsef clicando nos links abaixo.

Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)

Ministério da Fazenda

SPU

FUNAI

AGU / DPU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.