Preparação da campanha salarial 2012

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Sindsef convida entidades paulistas para reunião de organização da campanha

 

Na próxima terça-feira, 07, entidades do funcionalismo público federal do estado de São Paulo vão se reunir para dar continuidade ao processo de organização da Campanha Salarial Unificada de 2012.

As organizações classistas vão compartilhar informes e debater a preparação do lançamento da campanha, que está previsto para o dia 15 de fevereiro. A data foi definida numa reunião na semana passada por mais de 20 entidades que representam servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário. O mesmo encontro apontou outras atividades de mobilização dos servidores federais, a exemplo da jornada de lutas que deve acontecer entre os dias 08 e 16 de março e da grande marcha à Brasília, que vai ser realizada no dia 28 do mesmo mês.
Outro destaque da pauta será a eleição da Coordenação Estadual de Entidades do Funcionalismo em São Paulo.
A reunião vai acontecer a partir das 18 horas na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo (Sintrajud-SP), localizado na Rua Antônio de Godoy, 88 – 15º andar, próximo a estação de metrô São Bento.
Para o Sindsef-SP, a organização das entidades no Estado de São Paulo é muito importante para o sucesso da Campanha Salarial.

Confira os eixos da Campanha Salarial 2012:
– Contra qualquer reforma que retire direitos dos trabalhadores
– Política Salarial permanente com reposição inflacionária, valorização do salário base e incorporação das gratificações
– Retirada dos PLP’s, MP’s, Decretos contrários aos interesses dos servidores públicos (PLP 549/09, PLP 248/98, PLP 92/07, MP 520/10 e demais proposições. Supressão do Artigo 78, da LDO, que define o prazo até 31/08, para encaminhar Projetos de Lei que reestrutura carreira e concede qualquer tipo de reajuste aos trabalhadores. Supressão do artigo que trata da mudança de indenizar a insalubridade/periculosidade no PL 2203/11 e supressão do artigo que trata da redução remuneratória aos médicos que têm sua carga horária regulamentada por lei no PL 2203/11)
– Cumprimento por parte do governo dos acordos e protocolos de intenções firmados
– Paridade entre ativos, aposentados e pensionistas
– Definição de data-base (1º de Maio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.