Presidente da Comissão de Ética acata representação contra Demóstenes Torres

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Na presidência interina do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, que se reuniu nesta terça-feira (10), o senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) acatou a representação do PSOL contra o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). O presidente determinou a notificação do representado, com o prazo de 10 dias para apresentar sua defesa prévia.

Devido a uma dúvida regimental, Valadares decidiu adiar a definição do relator do processo, por sorteio, para nova reunião marcada para as 10h de quinta-feira (12).

Demóstenes é acusado de associação criminosa com o empresário de jogos ilegais Carlos Cachoeira. A representação para que seja investigado pelo Conselho de Ética foi apresentado pelo PSOL. Líderes partidários também discutem a possibilidade de criação de uma CPI para apurar as relações de parlamentares com Cachoeira.

Fonte: Agência Senado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Lei 14.831/2024: ambiente de trabalho mentalmente saudável

Do ponto de vista trabalhista, sem dúvida, a saúde mental é um dos marcadores da qualidade das relações laborais, dos comportamentos e do ambiente de trabalho, não devendo, portanto, ser compreendida ou endereçada de forma individualizada, mas de forma global.

25 de julho: Mulheres negras não param de lutar!

O 25 de julho marca o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e no Brasil também faz homenagem a Tereza de Benguela, líder quilombola que governou o Quilombo do Piolho, no Mato Grosso, no período colonial.