Prestando contas

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

A diretoria do Sindsef-SP divulga, no jornal da entidade, desde janeiro de 2011 a prestação de contas resumida. Visando o máximo de transparência, todos estes gastos estarão disponibilizados de forma detalhada também em nosso portal.

O acesso à área de Prestação de Contas é restrito aos servidores filiados ao SINDSEF-SP e cadastrados no site (se ainda não se cadastrou, clique aqui).

O Sindsef-SP é uma entidade independente financeiramente do Estado. Não recebe nenhum tipo de financiamento ou imposto sindical, todas as suas atividades são custeadas com os recursos das mensalidades dos servidores filiados. Por isso é importante que os servidores fiscalizem a forma como são utilizados os recursos arrecadados com estas mensalidades.

Acompanhe, critique, opine e dê suas sugestões.
Participe do seu sindicato!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.