Primeiro dia de eleição do Sindsef-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Começou nesta terça-feira, 02 de dezembro, o processo de votação para renovação da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do Sindsef-SP. Este ano somente uma chapa se inscreveu para concorrer a Diretoria Colegiada, já para a renovação do Conselho Fiscal houve dez inscritos para cinco vagas.

Estão aptos a votar os servidores filiados até o dia 02 de setembro de 2014 e em dia com suas obrigações sindicais. Para eleger o Conselho Fiscal o servidor deve votar em até cinco candidatos.

As urnas da capital começaram a ser liberadas por volta das sete horas da manhã de hoje (02), as do interior e litoral foram liberadas ontem.  Na maioria dos órgãos o primeiro dia de votação  transcorreu sem nenhum incidente.

No entanto, a urna encaminhada para a sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa/SP) não teve autorização para ser instalada dentro da unidade. O Sindsef-SP precisou montar a mesa de votação na calçada em frente ao órgão, para garantir o processo eleitoral no local.

As mesárias, e a fiscal, responsáveis por esta urna ficaram de 14 às 17h, em baixo de uma árvore para se proteger do sol forte, mas garantiram a coleta de votos dos servidores da casa.

A votação continua até o dia 05 de dezembro, próxima sexta-feira. Confira o local de votação mais próximo de sua residência ou do seu local de trabalho e ajude a fortalecer o sindicato.

Em breve mais informações sobre o processo eleitoral.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Curtas Jornadas Noite Adentro

Vale a pena conferir o longa Curtas Jornadas Noite Adentro, de Thiago B. Mendonça, que estará disponível na plataforma on-line do Sesc até 25.02.2023.

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.