Processo Eleitoral do Sindsef-SP começa nesta segunda (03/12)

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Começa em 03 de dezembro, segunda-feira, a eleição para renovação da diretoria e do Conselho fiscal do Sindsef-SP, biênio 2013/2014.

No domingo, 02/12, a comissão eleitoral realizou reunião com os mesários para explicar todas as questões pertinentes ao pleito e sanar possíveis dúvidas. Os participantes receberam um texto contendo orientações aos mesários.


Além da Comissão Eleitoral, participou da reunião a advogada do Sindsef-SP, Eliana Ferrreira.  No mesmo dia iniciou o processo de liberação de urnas que se destinam ao interior do estado.  Antes da liberação as urnas foram conferidas e lacradas na presença dos mesários responsáveis.

Atenção! Este ano além de eleger os diretores que conduzirão o Sindsef-SP nos próximos dois anos, o servidor também escolherá os membros do novo Conselho Fiscal. O votante receberá uma cédula contendo o nome dos componentes da chapa Avançar na Luta com Renovação, única concorrente, e o nome de oito candidatos ao Conselho Fiscal. O servidor poderá optar por até cinco dos candidatos ao Conselho.

O pleito termina no dia 06 de dezembro. A apuração está prevista para começar com a chegada última urna.

Acompanhe aqui os locais de votação.

Veja mais fotos

[cincopa A0DAkCLvQ6AM]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias