Prorrogado até 18/03 prazo para entregar autorização referente ação da GEAP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Atenção servidor usuário da GEAP! A  equipe jurídica do Sindsef-SP prorrogou o prazo para entrega  da autorização referente a ação judicial que o sindicato irá propor contra o aumento abusivo da administradora.   

A ação judicial será proposta pelo Sindsef-SP na qualidade de representante dos associados. Somente aqueles servidores filiados ao Sindicato, que entregarem autorização expressa, estarão contemplados no processo. Portanto, os filiados que tiverem interesse em discutir o aumento pretendido pela GEAP terão que preencher e assinar a autorização e enviar ao Sindsef-SP, quando será emitido um recibo para controle. O prazo para o envio da autorização foi prorrogado, impreterivelmente, até a próxima sexta-feira, 18 de março.

 

Leia também:

Sindsef-SP propõe ação contra o aumento da Geap

Atenção! Aumento abusivo da Geap ainda está valendo

Sindsef-SP de olho na Geap

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.