Quadra de Futebol do SINDSEF-SP

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Agora você pode mostrar que é um “craque da bola” e ainda, reunir a turma do trabalho para colocar a conversa em dia e aliviar o estresse do cotidiano.

O SINDSEF-SP firmou convênio com a Playball Empreendimentos Esportivos, para utilização da quadra G-12, até setembro de 2011 e todos os filiados podem aproveitar as instalações para exercitar seus “talentos futebolísticos”.

O que é a Playball?

A Playball é uma empresa que oferece espaço
para a prática do futebol society.
Esta modalidade esportiva caiu nas graças do brasileiro por suas características similares à do futebol oficial, com dimensões menoresl. Isto facilita aos “craques” sem habilidade técnica e, também, aos que não estejam na melhor forma física.

Os interessados em “bater uma bolinha” devem entrar em contato com a Secretaria de Administração do SINDSEF-SP, pelo telefone 5085-1157, para agendar uma data.

A utilização da quadra é sempre às quintas-feiras, das 18:30 às 19:30 horas.
Os agendamentos ficam marcados em VERDE, na agenda mensal do site.

          ENDEREÇO DA QUADRA:
          R. Nicholas Bôer, 66 – Pompéia
(esq. com Av. Marquês de S. Vicente)

Veja outros convênios do SINDSEF-SP no Jornal de Convênios

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

TRF1 assegura direito de servidora permanecer no órgão para o qual foi removida por permuta

A 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) confirmou a sentença que julgou procedente o pedido para anular ato do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3) que determinou o retorno de uma servidora ao órgão de origem, reconhecendo o direito de ela permanecer no TRT da 22ª Região (TRT22), com lotação em Teresina/PI, para o qual foi removida, em reciprocidade, mesmo após o retorno à origem da servidora com quem permutou.