Representantes dos servidores se reúnem para definir campanha salarial 2015

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Neste sábado e domingo (31/1 e 1/2) ocorre a Reunião Ampliada dos Servidores Públicos Federais (SPF), em Brasília (DF). Diversas categorias deste segmento estarão reunidas para definir os eixos da campanha salarial e próximas ações do período. Cerca de 300 trabalhadores se inscreveram para participar da atividade. O secretário geral do Sindsef-SP, Ismael Silva, representará os servidores de São Paulo na atividade.

Organizado pelo Fórum das Entidades Sindicais Nacionais do funcionalismo, o encontro dá continuidade ao seminário realizado no final do ano passado, que reuniu diferentes setores do funcionalismo para debater as bases para mobilização conjunta.

O encontro definirá os eixos da Campanha Salarial Unificada para 2015, as pautas das lutas gerais do Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais e a agenda de mobilização para este ano.

Entre as ações que serão discutidas está a possível entrega de uma carta aos parlamentares, com a exigência de retirada dos projetos de lei que atacam os direitos dos trabalhadores e a qualidade do serviço público no dia 2 de fevereiro no Congresso Nacional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.