Reunião com o MPOG ocorre nesta quarta-feira

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

A primeira reunião de negociações da Campanha Salarial 2012 com o Ministério do Planejamento está marcada para esta quarta-feira (07), às 10h. Depois da nomeação, Sérgio Mendonça será o responsável pelas negociações salariais entre o governo e os servidores federais.

Em conjunto com ações de outros movimentos ocorre também a Jornada de Lutas, de 12 à 16 de março. No dia 15 deve haver uma ação centralizada em todo o Brasil. A jornada vai culminar numa grande Marcha à Brasília, no dia 28 deste mês. O objetivo principal é mobilizar os servidores nos estados e preparar a categoria para uma possivel greve na 2ª quinzena de abril, caso o governo não apresente propostas concretas para o setor até o mês de março.

 Segundo relato de Paulo Barela, da executiva nacional CSP-Conlutas, o conjunto das entidades contabiliza como vitoriosa a marcação do início das negociações, bem como, de maneira geral, as atividades foram consideradas positivas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.