Secretário de Relações do Trabalho receberá servidores da SPU

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Aumenta a mobilização dos servidores da SPU. A pós a iniciativa dos servidores da SPU/SP, que cruzaram os braços por 24 horas para protestar contra a falta de negociações do governo federal, uma agenda de atividades foi organizada para definir estratégias para o próximo período.

No dia 28/06, estão previstas três importantes reuniões.  Primeiro representantes da categoria se encontrarão com a Secretária da SPU, Paula Maria Motta Lara, às 10h30. O objetivo é buscar soluções e apoio nas reivindicações específicas do órgão.

Logo após, às 14h30, o Secretário Geral da CONDSEF, Josemilton Maurício da Costa, recebe os servidores para debater sobre a pauta da reunião com a SRT/MPOG.
As atividades do dia serão encerradas na reunião com o Secretário de Relações do Trabalho do MPOG, Sérgio Mendonça, onde serão retomadas as negociações (realinhamento da GIAPU e criação da carreira) de interesse dos Servidores da SPU, que se encontram estagnadas desde o movimento paredista de abril de 2010.
O dia 29 será dedicado a elaboração de um documento contendo a avaliação dos resultados das reuniões e orientações aos servidores em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.