Secretário de Relações do Trabalho receberá servidores da SPU

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Aumenta a mobilização dos servidores da SPU. A pós a iniciativa dos servidores da SPU/SP, que cruzaram os braços por 24 horas para protestar contra a falta de negociações do governo federal, uma agenda de atividades foi organizada para definir estratégias para o próximo período.

No dia 28/06, estão previstas três importantes reuniões.  Primeiro representantes da categoria se encontrarão com a Secretária da SPU, Paula Maria Motta Lara, às 10h30. O objetivo é buscar soluções e apoio nas reivindicações específicas do órgão.

Logo após, às 14h30, o Secretário Geral da CONDSEF, Josemilton Maurício da Costa, recebe os servidores para debater sobre a pauta da reunião com a SRT/MPOG.
As atividades do dia serão encerradas na reunião com o Secretário de Relações do Trabalho do MPOG, Sérgio Mendonça, onde serão retomadas as negociações (realinhamento da GIAPU e criação da carreira) de interesse dos Servidores da SPU, que se encontram estagnadas desde o movimento paredista de abril de 2010.
O dia 29 será dedicado a elaboração de um documento contendo a avaliação dos resultados das reuniões e orientações aos servidores em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Curvas que transcendem

Impressionante quando chegamos a um tempo em que o suposto controle se torna o seu oposto. Lembranças vagueiam bêbadas e sem rumo dentro de mim, e um desejo profundo que tudo seja apenas um ato rumo ao esquecimento.

Meu choro

Nestes tempos tão duros
Minhas lágrimas vertem com maior facilidade
As vezes à conta gota

Virada Cultural Paulista

Nos dias 27 e 28 de maio, acontece a Virada Cultural em São Paulo/SP. São 500 atrações gratuitas, que abrangem música, teatro, cinema etc. Separamos algumas atrações musicais.

Sindsef-SP completa 32 anos de luta!

Há 32 anos, em 11 de maio de 1991, a Assembleia Geral Unificada dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo fundava o Sindsef-SP com a presença