Seminário contra a Reforma da Previdência será transmitido ao vivo

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Para aqueles que tiverem interesse em se aprofundar sobre a questões legais e políticas da Reforma da Previdência, será transmitido, neste sábado, dia 04/02, o Seminário Nacional Contra a Reforma Previdenciária, promovido pela CSP – Conlutas.<--break-><--break->

Para maiores informações:
http://cspconlutas.org.br/
https://www.facebook.com/events/604617543063284/
https://www.youtube.com/user/cspconlutas

A transmissão ao vivo provavelmente será feita no canal do YouTube da CSP.

O primeiro painel será realizado pela manhã das 9:30 às 12:00 com o seguinte tema:
“A Seguridade Social é um direito; A dívida pública é um saque. Diga não à Reforma da Previdência!”

Com a presença da Maria Lucia Fattorelli, Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Sara Granemann, da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Vilson Antonio Romero, presidente do Conselho Executivo da ANFIP (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil).

Na parte da tarde, das 14h às 17h30, ocorre o  Debate “Unidade de ação para barrar a Reforma da Previdência!”

com os expositores: Cézar Britto, ex-presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Chico Couto de Noronha Pessoa, Conselheiro Federal e Presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB Brasil, Erika Andreassy, do MML (Movimento Mulheres em Luta), Jorge Luiz Souto Maior, jurista e professor de Direito do Trabalho Brasileiro na USP (Universidade São Paulo), Roberto Parahyba de Arruda Pinto, presidente da ABRAT (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas) e Warley Martins, presidente da COBAP (Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.