Servidor participe das assembleias nos locais de trabalho

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Desde janeiro o Sindsef-SP vem realizando ações para impulsionar a Campanha Salarial 2012. Uma delas foi organizar reunião com as entidades do funcionalismo no Estado. Outra foi protocolar, aqui em São Paulo, a pauta de reivindicação dos Servidores Públicos Federais, o que ocorreu no dia 24/01, mesmo dia da atividade em Brasília.

No dia 31 de janeiro o fórum das entidades realizou a terceira reunião do ano, em Brasília. Na ocasião reafirmaram o lançamento oficial da Campanha Salarial 2012 e a retomada da Frente Parlamentar em Defesa dos SPFs para o dia 15 de fevereiro. Uma nova reunião está marcada para o próximo dia 16.

O governo Dilma mantém a defesa de reajuste zero para o funcionalismo. É preciso fazer fortes mobilizações para enfrentar esta realidade. O caminho é construir a unidade entre todos os setores do funcionalismo. 

O Sindsef-SP está convocando os servidores para fortalecer a luta e pressionar o governo a negociar e atender às demandas da categoria. Venha participar das assembleias nos locais de trabalho e da assembleia geral estadual da entidade. Na pauta: Informes, Campanha Salarial, eleição de delegados para Plenária Estatutária da Condsef e encaminhamentos.

Confira as datas e horários:

 

07/02  Assembleia Regional em Campinas (AGU, Fundacentro, MAPA, MTE e Fazenda)

 Local: Rua Marechal Carmona, 686, Vila São Jorge, às 13h.

08/02  Assembleia do MTE em Presidente Prudente

 Local: Rua Siqueira Campos, 202, Bosque, às 16h.

09/02  Assembleia IPEN, às 10h

09/02  Assembleia DNIT, às 14h

13/02  Assembleia Estadual do MTE

 Local: Rua Martins Fontes, 109, às 16h.

13/02 Assembleia Geral Estadual do Sindsef-SP

Local: Rua Capitâo Cavalcanti, 102, às 18h.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.