Servidores da Cultura realizarão ato público nesta terça-feira

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Em assembleia geral da Cultura ocorrida no dia 5 de setembro, no auditório do Sindsef-SP, foi aprovada a realização de ato público amanhã, 13 de setembro, às 11 horas, em frente ao IPHAN, na Av. Angélica, 626 – Santa Cecília. O objetivo é marcar posição e mostrar que os servidores do Estado de São Paulo não estão de acordo com a política deste governo.


Outra deliberação foi a convocação de uma plenária nacional dos servidores da cultura, com a participação de um representante por estado e por unidade vinculada ao MinC, para cobrar explicações da direção da Condsef sobre a assinatura do protocolo de intenções e a forma como está sendo conduzida a greve. A assembleia também referendou um manifesto dos servidores do Nível Intermediário da base da cultura.


Os servidores estão avaliando o protocolo de intenções (n° 01/2011) assinado pelo MPOG, que trata do processo de reestruturação da carreira do Plano Especial de Cargos da Cultura.  A Condsef convocou para os próximos dias uma reunião com o comando nacional de greve, para definir os rumos do movimento.


Leia o Manifesto


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.