Servidores da SPU/SP participam do Dia Nacional de Paralisação

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

As atividades na Secretaria do Patrimônio da União (SPU), na capital, foram suspensas por 2 horas como parte das manifestações prevista para o Dia Nacional de Paralisação, realizado em 25 de abril. 

Os servidores se reuniram no saguão do 13º andar, no prédio da Receita Federal, onde ficam as instalações da SPU. Além das reivindicações da campanha salarial 2012, os trabalhadores cobram melhores condições de trabalho e empenho, da secretária Paula Mota Lara, para que os aprovados no último concurso sejam convocados para assumir os cargos vagos.
Os profissionais enfrentam sérias dificuldades para desempenhar suas atribuições e denunciam o descaso dos governantes com as reivindicações especificas do órgão. Além disso, trabalham em um ambiente que pode gerar prejuízos a saúde, devido às infiltrações existentes e com risco desabamento de parte da estrutura do teto.

Notícias relacionadas:

25 de abril – Servidores cruzam os braços para pressionar o governo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.