Servidores do DNPM cobram posicionamento sobre problemas enfrentados nas superintendências

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Uma comissão de servidores do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) participou nesta quarta-feira, 27/08, de reunião com representantes da secretária-executiva adjunta do órgão para tratar da insatisfação dos trabalhadores do setor.

Entre os problemas destacados estão: contratos com terceirizados comprometidos por falta de orçamento, necessidade de reformas urgentes nas instalações físicas de algumas unidades, falta de perspectiva positiva dos servidores e designação/nomeação de pessoas para cargos de chefias sem o devido conhecimento técnico e/ou urbanidade para com os servidores e colaboradores.

Na reunião os servidores apontaram a falta de comunicação e de planejamento como os principais elementos responsáveis por não se encontrar solução para os problemas apresentados.

Apesar de reconhecerem a situação critica da autarquia, os representantes do DNPM não apontaram nenhuma iniciativa que vise solucionar os problemas apontados. Uma nova reunião deve ser agendada para continuar acompanhando a situação.

 

Com informações da Condsef e da ANSDNPM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.