Servidores do Incra aderem ao Dia Nacional de Paralisação

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Servidores do Incra também aderiram à mobilização do dia 25 de abril. Os trabalhadores se concentraram na porta do órgão, onde distribuíram uma carta à população, explicando os motivos da manifestação e denunciando a crise do órgão.

A situação do Incra não está fácil. Faltam servidores e equipamentos para suprir a demanda do setor, além dos baixos salários pagos aos trabalhadores. Com o contingenciamento de quase 70% dos recursos destinados ao custeio do órgão, o funcionamento do Incra fica ainda mais defasado e prejudica ainda mais o trabalho dos servidores.

Servidores públicos federais de todo o país realizaram um Dia Nacional de Lutas, com várias mobilizações para dar visibilidade à campanha salarial 2012 e pressionar o governo para atender às suas reivindicações.

 

Notícias relacionadas:

Servidores da SPU/SP participam do Dia Nacional de paralisação

Dia Nacional de lutas com paralisação tem grande adesão em todo o Brasil

Servidores do DNPM denunciam sucateamento do órgão

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Lei 14.831/2024: ambiente de trabalho mentalmente saudável

Do ponto de vista trabalhista, sem dúvida, a saúde mental é um dos marcadores da qualidade das relações laborais, dos comportamentos e do ambiente de trabalho, não devendo, portanto, ser compreendida ou endereçada de forma individualizada, mas de forma global.

25 de julho: Mulheres negras não param de lutar!

O 25 de julho marca o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e no Brasil também faz homenagem a Tereza de Benguela, líder quilombola que governou o Quilombo do Piolho, no Mato Grosso, no período colonial.