Servidores do Incra aderem ao Dia Nacional de Paralisação

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Servidores do Incra também aderiram à mobilização do dia 25 de abril. Os trabalhadores se concentraram na porta do órgão, onde distribuíram uma carta à população, explicando os motivos da manifestação e denunciando a crise do órgão.

A situação do Incra não está fácil. Faltam servidores e equipamentos para suprir a demanda do setor, além dos baixos salários pagos aos trabalhadores. Com o contingenciamento de quase 70% dos recursos destinados ao custeio do órgão, o funcionamento do Incra fica ainda mais defasado e prejudica ainda mais o trabalho dos servidores.

Servidores públicos federais de todo o país realizaram um Dia Nacional de Lutas, com várias mobilizações para dar visibilidade à campanha salarial 2012 e pressionar o governo para atender às suas reivindicações.

 

Notícias relacionadas:

Servidores da SPU/SP participam do Dia Nacional de paralisação

Dia Nacional de lutas com paralisação tem grande adesão em todo o Brasil

Servidores do DNPM denunciam sucateamento do órgão

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.