Servidores do Incra/SP repudiam o acordo assinado entre a Condsef e o MPOG

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Os servidores do Incra/SP (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) decidiram, em assembelia realizada no dia 19 de setembro, repudiar o Termo de Acordo Nº 10/2011 assinado pela Secretaria de Recursos Humanos/MPOG, CONDSEF e CUT.

Os trabalhadores alegam que a Condsef  errou ao assinar um acordo sem a devida discussão com a base, principal interessada no assunto.  Os servidores do Incra/SP, seguem a iniciativa dos companheiros das Superintendências Regionais do Paraná e Minas Gerais, que também se manifestaram contrários ao reajuste proposto pelo governo.

Leia a íntegra do Manifesto dos Servidores do Incra em São Paulo, contra o Termo de Acordo Nº 10/2011.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.