Servidores do MTE de Santos trabalham na penumbra

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O sucateamento do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE) piora a cada dia. Desta vez, o problema atinge os servidores que trabalham no setor de seguro desemprego, na gerência de Santos. Constantes oscilações na parte elétrica deixaram os trabalhadores na penumbra.

Devido a panes de ordem elétrica, as lâmpadas do setor foram queimando e sem a substituição fica inviável trabalhar no local. Desde setembro de 2012 foram feitos inúmeros pedidos de reposição das mesmas, sem sucesso. Nos últimos dois meses a situação vem se agravando e alguns servidores estão levando lanternas para conseguir enxergar os documentos e prestar o atendimento.

A empresa que presta serviço de manutenção para o MTE demora a atender os chamados e quando chega não resolve o problema e nem mesmo realiza a reposição das lâmpadas queimadas. Em um desses atendimentos o funcionário alegou que o Ministério não vem cumprindo com suas obrigações financeiras, dificultando a reposição dos materiais necessários para concluir o serviço.

O Sindsef-SP levará a denuncia à Administração para que sejam tomadas medidas urgentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.