Servidores do MTE de Santos trabalham na penumbra

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O sucateamento do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE) piora a cada dia. Desta vez, o problema atinge os servidores que trabalham no setor de seguro desemprego, na gerência de Santos. Constantes oscilações na parte elétrica deixaram os trabalhadores na penumbra.

Devido a panes de ordem elétrica, as lâmpadas do setor foram queimando e sem a substituição fica inviável trabalhar no local. Desde setembro de 2012 foram feitos inúmeros pedidos de reposição das mesmas, sem sucesso. Nos últimos dois meses a situação vem se agravando e alguns servidores estão levando lanternas para conseguir enxergar os documentos e prestar o atendimento.

A empresa que presta serviço de manutenção para o MTE demora a atender os chamados e quando chega não resolve o problema e nem mesmo realiza a reposição das lâmpadas queimadas. Em um desses atendimentos o funcionário alegou que o Ministério não vem cumprindo com suas obrigações financeiras, dificultando a reposição dos materiais necessários para concluir o serviço.

O Sindsef-SP levará a denuncia à Administração para que sejam tomadas medidas urgentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Nota de Pesar – André Avelino, presente!

É com profundo pesar que o Sindsef-SP informa o falecimento do servidor do Ministério da Saúde/Funasa, André Avelino Dantas Neto, ontem, 7 de setembro, aos 58 anos. André era filiado ao Sindsef-SP desde 1992.

Mostra CinEma: de Gutenberg a Zuckerberg

A Casa Museu Ema Klabin, em parceria com o Museu Lasar Segall, a Cinemateca Brasileira e o Centro Cultural São Paulo (CCSP), promovem de 2 de setembro a 22 de outubro a Mostra CinEma: de Gutenberg a Zuckerberg.

Nota de pesar: Toninho, presente!

É com profundo pesar que o Sindsef-SP informa o falecimento do servidor do Ipen, Toninho – como era carinhosamente conhecido Antônio Jorge Sara Neto – no último sábado, 26 de agosto, aos 56 anos, por complicações decorrentes de um câncer na faringe.