Setor Jurídico

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

A mobilização dos trabalhadores é o meio mais efetivo e legítimo para exigir do governo federal os direitos da nossa categoria. Ao lado dessa luta, o SINDSEF-SP também toma medidas jurídicas que se somam à luta contra o constante ataque aos direitos dos Servidores Públicos, que vem sendo feito pela política econômica e pelas “reformas” apresentadas pelo governo.

Para se opor a essas inúmeras investidas, injustiças e descaso do governo federal com os servidores públicos, a diretoria do SINDSEF-SP entende que o jurídico deve atuar na defesa dos interesses e direitos dos servidores públicos federais, tanto no âmbito do Poder Judiciário, propondo as medidas e ações jurídicas cabíveis, como na esfera administrativa, elaborando defesas e adotando procedimentos e requerimentos acerca de questões envolvendo a situação funcional dos servidores.

Atendimento

Consultas e adoção de todas as medidas cabíveis, administrativa e juridicamente, na defesa dos direitos dos servidores públicos relacionados a sua vida profissional. O interesse individual dos servidores será encaminhado pelo jurídico do sindicato na defesa de seus direitos sem prejuízo das iniciativas de âmbito coletivo que atingem o conjunto da categoria.

Os filiados também têm direito a consulta e a orientação sobre dúvidas e problemas na área do Direito Civil.

O atendimento pelas advogadas é feito às segundas e terças-feiras, das 15 às18h, e quartas e quintas-feiras, das 10 às 13h.

Telefones: (11) 5085-1157 e 5572-5398

E-mail: juridico@sindsef-sp.org.br.

Parceria com escritório de Brasília

O Estado de São Paulo recebe muitas ações na Justiça, o que faz com que os processos corram muito lentamente.

Por isso, o SINDSEF-SP fez uma parceria com um escritório de Brasília, para entrar com as ações diretamente no Poder Judiciário daquela cidade, onde a demanda dos servidores públicos é discutida de forma mais ágil. Com isso, contribuimos para que as ações encaminhadas sejam julgadas mais rapidamente.

Em caso de dúvidas ligue para a entidade e fale com a equipe do jurídico.

 

 



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias