Mulheres em foco

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O filme “A mãe”, de Cristiano Burlan, será exibido gratuitamente no CineSesc em 20 de dezembro, às 20h30. Os ingressos começam a ser distribuídos com 1h de antecedência. O espaço se localiza na R. Augusta, 2075, em São Paulo/SP.

A exibição faz parte da 23ª Retrospectiva do Cinema Brasileiro e contará com a apresentação da atriz Marcélia Cartaxo, que faz o papel de Maria, uma mãe da periferia que busca o filho desaparecido.

Também é possível ver filmes com a atriz na plataforma Sesc Digital: “De Lua”, curta em que ela também é diretora, até 30 de janeiro; “Helen”, sobre a rotina de cortiços no Bixiga a partir do olhar de uma menina de 9 anos, também até 30/01; e a Hora da Estrela, baseado no livro de Clarice Lispector, até 30 de dezembro.

Assista aos filmes on-line em https://sesc.digital/colecao/cinema-em-casa-com-sesc.

Coletivo de Comunicação do Sindsef-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Curtas Jornadas Noite Adentro

Vale a pena conferir o longa Curtas Jornadas Noite Adentro, de Thiago B. Mendonça, que estará disponível na plataforma on-line do Sesc até 25.02.2023.

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.