Filme Uma vida comum

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

John May é um funcionário – metódico e dedicado – responsável por encontrar parentes vivos de pessoas que morreram sozinhas, para lhes garantir uma despedida digna. Por que tanto método e tanta dedicação com pessoas mortas e esquecidas? Cada espectador responderá da sua maneira! O que já é interessante.

Além de metódico e dedicado, John May é incansável e passa por uma reestruturação no setor em que trabalha. Por tudo isso, ele lembra os funcionários públicos, sempre expostos a ataques, cortes, enxugamentos e desvalorizações.

Por fim, o filme sustenta, voluntariamente ou não, uma possibilidade intrigante: as vidas comuns são as mais interessantes.

Uma vida comum é um filme de 2014. Foi dirigido e roteirizado por Umberto Pasolini. Está disponível de forma online e gratuita na plataforma Sesc Digital até 15/02/2023. Vale a pena conferir.

Acesse: https://sesc.digital/conteudo/cinema-e-video/58842/cinema-emcasacomsesc/54615/uma-vida-comum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.