Sindsef-SP convida para assembleias e cerimônida de posse

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Sindsef-SP convida todos os servidores para participarem da assembleia estadual, dia 16 de março, às 16h, na sede da entidade (Rua Capitão Cavalcanti, 102 – Vila Mariana/SP). No mesmo dia ocorre assembleia dos Aposentados e Pensionistas e a cerimônia de posse da nova diretoria eleita para conduzir o sindicato até 2014.
No mês de fevereiro, diversas assembleias foram realizadas nos órgãos da capital e do interior. O objetivo foi fortalecer a campanha salarial, eleger delegados de base e para as plenárias da Condsef e manter o Sindsef-SP em contato com a base.

Em março as reuniões continuam ocorrendo. Já estão confirmadas assembleias no IBAMA (05/03), da Ex-LBA (06/03), Ministério da Saúde (12/03), Aposentados e Pensionistas (16/03).

A assembleia dos aposentados e pensionistas será na sede do Sindsef-SP, às 14h30,  e contará com a participação do Departamento Jurídico para atualizar a base sobre as ações do sindicato. Em seguida, às 16h acontece a assembleia estadual.

Cerimônia de Posse
Desde janeiro a nova diretoria vem trabalhando a todo vapor para defender os interesses da classe trabalhadora e, em especial, dos servidores públicos federais. No dia 16, um ato político irá oficializar este mandato.

A solenidade acontece no salão da Associação Tochigi-Ken (ao lado do Sindicato), na rua Capitão Cavalcanti, nº56, Vila Mariana. Entre em contato pelo telefone 5085-1157 para confirmar sua presença.

Venha participar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Critica: A ORDEM DO TEMPO

A Ordem do Tempo retrata as reações de um grupo de amigos de meia-idade ao tomar conhecimento que um asteróide caminha para colidir com a Terra.

Servidores da PGFN mobilizados por valorização e reconhecimento

Os servidores da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) retomam a organização da luta por reconhecimento e valorização da categoria. A mobilização, que começou a ganhar força através de grupos de mensagens, culminou na primeira assembleia nacional, realizada virtualmente em 19 de junho.