Sindsef-SP e Assipen promovem 1ª Oficina de Debates

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram


No dia 11 de junho, às 14 horas, no salão do IEO, o Sindsef-SP e a ASSIPEN, em parceria com o Ilaese(Instituto Latino-Americano de Estudos Sócio-Econômicos), promoverão uma palestra sobre “A organização dos trabalhadores nos dias atuais”.<--break->

A atividade, com duas horas de duração, apresentará um histórico sobre o papel dos sindicatos, a luta pela conquista e manutenção de direitos e o combate à burocratização, que afeta boa parte dos organizações dos trabalhadores. Além disso, nos levará a uma reflexão sobre como melhor nos organizarmos nos locais de trabalho, sobre como sermos agentes ativos na definição das prioridades de nossas entidades.

Sindsef-SP e ASSIPEN trazem o debate para o local de trabalho, numa experiência inovadora. O evento é voltado para todos os trabalhadores do IPEN e ocorrerá no salão principal do IEO.

Investir na formação político-sindical e dar as ferramentas para o desenvolvimento de uma consciência cada vez mais crítica e transformadora é um dos principais desafios que nossas entidades se propõem a alcançar.

Esperamos que esta atividade seja muito proveitosa e que seja apenas a primeira de uma série de outros debates importantes que pretendemos realizar.

 

A palestra contará com vídeos, slides e muitos debates.
Será fornecido um certificado de participação.
Vale a pena conferir e participar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.