Sindsef-SP elegerá nova diretoria entre os dias 03 e 06 de dezembro

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram


A eleição para renovação da diretoria do Sindsef-SP está convocada para os dias 03, 04, 05 e 06 de dezembro de 2012. A inscrição das chapas deverá ser feita até o dia 07 de novembro, na sede da entidade (Rua Capitão Cavalcanti, 102- Vila Mariana), das 09 às 18h. As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão Eleitoral e pela Coordenadora Administrativa do sindicato.


Os procedimentos que envolvem a renovação da diretoria foram definidos durante a Assembleia Geral Estadual, realizada em 21 de outubro, na Colônia de Férias dos Metalúrgicos de São José dos Campos, em Caraguatatuba. A assembleia foi instalada após o balanço da diretoria, no 17º Congresso do Sindsef-SP.


Os participantes aprovaram o texto do edital, o calendário eleitoral e elegeram a Comissão eleitoral que conduzirá o pleito. Formam a Comissão Eleitoral: Paulo Barela, pela CSP-Conlutas; Luís Genova, do Ipen; Beth Lima, do MTE; Cida Ventura, da Ex-LBA, Reginaldo Cunha, do ICMBio e José Carlos Barbosa, do Ipen.


O Edital de Convocação da Eleição foi publicado no dia 23 de outubro, no Jornal Diário de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.