Sindsef-SP elegeu nova diretoria e Conselho Fiscal

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A coleta de votos para escolha da nova diretoria e do Conselho Fiscal do Sindsef-SP terminou às 17h, no dia 06 de dezembro. Centenas de servidores ativos e aposentados participaram do pleito.

A apuração aconteceu na noite desta quinta-feira, 06/12, na sede do sindicato. A chapa Avançar na Luta com Renovação, única concorrente, recebeu 79,40 % dos votos. Os escrutinadores, a Comissão Eleitoral e os representantes da chapa encerram a contagem por volta das 3 horas da manhã, do dia 07.Também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal da entidade com a seguinte votação:

Candidato               Órgão        n° de votos
Luis Genova         Ipen       653
Wania Garrido      Ipen       589
Claudio Gama      Ipen       529
Cida Ventura        Ex-LBA    488
Waldemir Silvério  Ipen       442
Edson Pereira       MTE        433
Osmar Correa       ICMBio   357   
Valdir Ramoneda   SPU       318

A coleta dos votos foi realizada entre os dias 03 e 06 de dezembro, em mais de 100 urnas distribuídas na capital e no interior. A nova diretoria irá conduzir o sindicato no biênio 2013/2014.

Conheça os novos diretores:

Fotos da apuração

[cincopa AoMAVD7tkCds]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.