SINDSEF-SP inicia a mudança de endereço

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

 

Os funcionários e a diretoria estão trabalhando para arrumar e organizar a nova infra-estrutura do sindicato e, por este motivo, o atendimento externo aos filiados ficará suspenso até o dia 31 de maio.

O atendimento voltará à normalidade no dia 1º de junho, a partir das 9 horas.
O novo endereço do SINDSEF-SP é Rua Capitão Cavalcanti, nº 102, Vila Mariana (Agora estamos ainda mais próximos da estação Vila Mariana do Metrô).

A inauguração oficial da nova sede será realizada no dia 11 de junho, sábado, a partir das 14 horas, quando vamos iniciar, oficialmente as comemorações dos 20 anos do SINDSEF-SP e lançar nosso novo portal na Internet.

Confirme sua participação nesta grande festa.
Entre em contato com a Secretaria de Administração, a partir do dia 1º de junho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Critica: A ORDEM DO TEMPO

A Ordem do Tempo retrata as reações de um grupo de amigos de meia-idade ao tomar conhecimento que um asteróide caminha para colidir com a Terra.

Servidores da PGFN mobilizados por valorização e reconhecimento

Os servidores da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) retomam a organização da luta por reconhecimento e valorização da categoria. A mobilização, que começou a ganhar força através de grupos de mensagens, culminou na primeira assembleia nacional, realizada virtualmente em 19 de junho.