Sindsef-SP participou do Encontro da Frente Nacional São Paulo pela Previdência

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O Sindsef- SP participou de mais um encontro da Frente Nacional São Paulo pela Previdência Social, hoje (16/04), no auditório do Centro do Professorado Paulista (CPP).
A Frente Nacional São Paulo pela Previdência é formada por 117 entidades de classes entre Associações, Sindicatos, Federações e Confederações.
Após a conquista da PEC 270/08, que volta a garantir ao servidor aposentado por invalidez o direito ao salário integral, os servidores públicos Federais, Estaduais e Municipais seguem na luta por seus direitos. A reunião de hoje girou em torno da PEC 555/2006, que extingue gradativamente a cobrança de contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas.

Neste encontro foi divulgado, que através de um abaixo assinado eletrônico, a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo reuniu cerca de 80 mil assinaturas em apoio ao Projeto de Emenda Constitucional 555.

A pressão popular é muito importante em todo este processo. O governo de Dilma segue a mesma política de seus antecessores e penaliza os servidores públicos sob a falsa alegação de cobrir o “rombo” da Previdência Social.

Estiveram presente cerca de três mil pessoas na atividade de hoje (16/04). Agora é necessário fortalecer este fórum levando este debate para todas as esferas e assim conseguir reverter os constantes ataques aos direitos dos servidores públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.