SPFs irão a Brasília para lançar a Campanha Salarial 2012

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

Servidores Públicos Federais de diferentes setores do Estado de São Paulo estarão no lançamento da Campanha Salarial 2012, em Brasília, no dia 15 de fevereiro. A expectativa é que o Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, fique lotado com delegações de vários estados.  As caravanas irão se concentrar no Espaço do Servidor na Esplanada dos Ministérios, às 10h. 

A atividade faz parte do calendário de mobilizações do Fórum Nacional das Entidades. Além disso, está previsto uma jornada de lutas de 13 a 16 de março, que irá culminar em uma grande marcha a Brasília dia 28/03.

O envio de uma delegação foi uma das deliberações da reunião da Coordenação das Entidades em São Paulo, realizada no último dia 7. 

Coordenação Estadual

Diversas atividades começam a ser realizadas para dialogar com os servidores sobre a importância da unidade de ação. Entre os encaminhamentos da Coordenação Estadual está a formação de equipes mistas dos sindicatos para levar a discussão na base. O objetivo é fortalecer sentimento de unidade. 

O Sindsef-SP está convocando os servidores para fortalecer esta luta e pressionar o governo a negociar e atender às demandas da categoria. Venha participar das assembleias nos locais de trabalho e da assembleia geral estadual da entidade. Na pauta: Informes, Campanha Salarial, eleição de delegados para Plenária Estatutária da Condsef e encaminhamentos.

Participe das assembleias previstas para o dia 13 de fevereiro: Assembleia Estadual do MTE, na Rua Martins Fontes, 109, às 16h; e Assembleia Geral Estadual do Sindsef-SP, na sede da entidade (Rua Capitão Cavalcanti, 102), às 18h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.