Substituto de Duvanier Paiva deve ser anunciado após o carnaval

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A primeira reunião para tratar da pauta de reivindicação do funcionalismo, prevista para o inicio de março, deverá ser com o novo titular da Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público (SRT).
Segundo a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, o nome deve ser anunciado logo após o carnaval.
A secretaria tem sido comandada, de forma interina, pela secretária adjunta Marcela Tapajós, que assumiu o cargo depois da morte do secretário Duvanier Paiva, no dia 19 de janeiro, vítima de infarto.
“Tenho alguns nomes em vista, mas não pude finalizar esse processo [de escolha]. Após a semana do carnaval, esse nome deverá ser divulgado”, disse Miriam Belchior.

Fonte: Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Věra Chytilová e a Nouvelle Vague Tcheca – Parte 2

Os grandes acontecimentos políticos reverberam nas artes, influenciam e são influenciados pelos artistas. A Nouvelle Vague Tcheca é um exemplo. Foi um movimento de cinema diferente, radical e inseparável da Primavera de Praga, aquele “segundo soberbo”, na definição do escritor Milan Kundera.

Crítica: HOLY SPIDER (Aranha Sagrada)

Pré-selecionado ao Oscar, filme aborda caso real de serial killer que foi celebrado por matar mulheres no Irã. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.