Substituto de Duvanier Paiva deve ser anunciado após o carnaval

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A primeira reunião para tratar da pauta de reivindicação do funcionalismo, prevista para o inicio de março, deverá ser com o novo titular da Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público (SRT).
Segundo a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, o nome deve ser anunciado logo após o carnaval.
A secretaria tem sido comandada, de forma interina, pela secretária adjunta Marcela Tapajós, que assumiu o cargo depois da morte do secretário Duvanier Paiva, no dia 19 de janeiro, vítima de infarto.
“Tenho alguns nomes em vista, mas não pude finalizar esse processo [de escolha]. Após a semana do carnaval, esse nome deverá ser divulgado”, disse Miriam Belchior.

Fonte: Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Curvas que transcendem

Impressionante quando chegamos a um tempo em que o suposto controle se torna o seu oposto. Lembranças vagueiam bêbadas e sem rumo dentro de mim, e um desejo profundo que tudo seja apenas um ato rumo ao esquecimento.

Meu choro

Nestes tempos tão duros
Minhas lágrimas vertem com maior facilidade
As vezes à conta gota

Virada Cultural Paulista

Nos dias 27 e 28 de maio, acontece a Virada Cultural em São Paulo/SP. São 500 atrações gratuitas, que abrangem música, teatro, cinema etc. Separamos algumas atrações musicais.

Sindsef-SP completa 32 anos de luta!

Há 32 anos, em 11 de maio de 1991, a Assembleia Geral Unificada dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo fundava o Sindsef-SP com a presença