Superintendente do INCRA pede exoneração

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

FONTE: OESP e ASSINCRA

O superintendente do Incra em São Paulo, Raimundo Pires da Silva, pediu exoneração do cargo na noite do dia 20 de junho. O pedido veio quatro dias depois de Pires ter sido detido pela Polícia Federal na chamada Operação Desfalque, que apura desvios de verbas destinadas à reforma agrária no Estado de São Paulo. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o cargo será ocupado interinamente pelo servidor Guilherme de Carvalho.

Mesmo com a exoneração os Servidores do INCRA mantiveram a manifestação definida na assembleia, realizada na segunda-feira, dia 20. Os Servidores exigem a presença do presidente do órgão, Celso Lacerda.

Como programado, os Servidores continuam ocupando o Gabinete da Superintendência enquanto aguardam a  chegada do presidente da autarquia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Cartão do Dia dos Aposentados

Feliz Dia dos Aposentados

O Sindsef-SP parabeniza os aposentados e as aposentadas pelo seu dia e reafirma seu compromisso na luta por paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, pelo cumprimento do Estatuto do Idoso, contra os ataques à previdência e pela recomposição salarial.

Crítica: filme Noites de Paris

Nesta crítica, saiba sobre o filme Noites de Paris, que se passa em 1981. No ano de eleições, comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança.