Superintendente do INCRA pede exoneração

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

FONTE: OESP e ASSINCRA

O superintendente do Incra em São Paulo, Raimundo Pires da Silva, pediu exoneração do cargo na noite do dia 20 de junho. O pedido veio quatro dias depois de Pires ter sido detido pela Polícia Federal na chamada Operação Desfalque, que apura desvios de verbas destinadas à reforma agrária no Estado de São Paulo. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o cargo será ocupado interinamente pelo servidor Guilherme de Carvalho.

Mesmo com a exoneração os Servidores do INCRA mantiveram a manifestação definida na assembleia, realizada na segunda-feira, dia 20. Os Servidores exigem a presença do presidente do órgão, Celso Lacerda.

Como programado, os Servidores continuam ocupando o Gabinete da Superintendência enquanto aguardam a  chegada do presidente da autarquia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.