TODO APOIO À GREVE DOS METROVIÁRIOS DE SP!

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

A luta dos metroviários de São Paulo é uma luta de todos os trabalhadores que precisam de transporte público! É uma luta contra o sufoco e o assédio constante em vagões superlotados! Também é uma luta contra as passagens caras, e por melhores condições de trabalho para aqueles que fazem a cidade funcionar!

Consideramos justas as reivindicações da categoria e repudiamos a tentativa de Alckmin de caluniar e intimidar os grevistas!

A greve dos metroviários coloca na ordem do dia o tema do transporte de qualidade, uma das principais reivindicações da população, que esteve pautada nas manifestações gigantescas que se deram a partir de junho do ano passado.

Nós do Sindsef-SP nos somamos aos que lutam por seus direitos e apoiamos a greve da categoria! Somos todos metroviários!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

17/04: Ato contra a privatização da Sabesp!

A votação do projeto que privatiza a Sabesp, empresa responsável pelo tratamento de água e esgoto de São Paulo pode acontecer nesta quarta-feira, 17. Para barrar essa proposta nefasta, haverá um ato público a partir das 14h na Câmara de Vereadores.